terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mensagem ao Professor Inaldo Bringel

Prof. Ms. Inaldo Bringel
Recentemente, fomos abatidos com uma surpresa, uma nada grata surpresa, que  nos deixou profundamente tristes, tristeza que, de certo, acometeu boa parte (ou a parte boa) do alunado de nossa Faculdade. Trata-se, pois, da notícia do desligamento do professor Inaldo Bringel das atividades de professor de nossa IES.


Uma perda grandiosa para o nosso quadro de professores, de fato. Afinal, por mais que fosse alvo de críticas, e foram muitas, o professor Inaldo sempre demonstrou compromisso e seriedade no desempenho de suas atividades letivas. Desafio, por maior que seja o desafeto para com o professor, a qualquer aluno dessa Faculdade que tenha passado por uma de suas disciplinas, a dizer que “não aprendeu nada”, “que não conseguiu assimilar o conteúdo” ou coisas do gênero.

Reconhecendo tal esforço e a grande capacidade do professor Inaldo, o Centro Acadêmico já deixou claro, de forma particular, o seu pesar por tal partida, enviando ao professor uma curta, porém significativa, mensagem de agradecimento e desejo de sucesso.

Desse modo, agora, achamos salutar utilizar a rede mundial de computadores, através de nosso Blog, reiterar o nosso posicionamento em razão de tal perda. Somos profundamente gratos e amplamente confiantes de que tal afastamento seja somente temporário e tão logo se encerrem as atividades do professor que o impeliram a tal distanciamento, possa ele voltar ao nosso quadro docente.

Luan Luna – Vice-presidente do Centro Acadêmico

Um comentário: