quarta-feira, 25 de maio de 2011

Começaram as eleições...

Na manhã desta quarta-feira, abriu-se a primeira sessão de votação nas eleições diretas para o Centro Acadêmico de Direito Professor Shakespeare Teixeira Andrade. A seção eleitoral está sendo acomodada nas dependências do Auditório da faculdade. Os alunos do curso de Direito podem escolher votar ainda nesta primeira sessão que termina ao meio dia, ou na segunda sessão que começa às 19h. Podem votar todos os alunos matriculados e regularizados do curso de Direito, do turno diurno e noturno.
Ana Cláudia 
O concorrente à direção do Centro Acadêmico limita-se a chapa Renovar com o Direito!!. Chapa esta que foi eleita nas eleições 2010. Os alunos eleitores ainda podem optar por anular o voto ou votarem em branco. O voto é secreto e não obrigatório.
A aluna Ana Claudia (5º semestre – manhã), convencida da importância do voto nos diz: “Acho importante o direito de votar ou não votar. Infelizmente não podemos ter uma maior noção devido a falta de um oponente à chapa. Mas acredito que a representatividade dos alunos, dentro da instituição é de extrema importância e necessidade”.
Para votar, o aluno eleitor precisa apresentar à comissão eleitoral a identidade estudantil da FAP.


A apuração dos votos será realizada pela comissão eleitoral no final da segunda sessão, no dia de hoje.
 Na foto, Felipe Clemente e Luan, candidatos a Presidente e Vice-presidente pela chapa Renovar com o Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário